Caso deseje trocar ou devolver o seu pedido, isso é perfeitamente possível, afinal isto é um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da Not Vanilla fazemos questão de explicar o passo-a-passo, de forma que fique fácil para você.
As trocas e devoluções poderão ser feitas em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto.
Oferecemos as seguintes opções de troca: créditos para novas compras, uma mercadoria diferente (desde que disponível em estoque) ou reembolso do valor pago. Há, contudo, algumas regras que devem ser observadas:
- Produtos com desconto, personalizados ou feitos sob medida não estão disponíveis para trocas nem devoluções;
- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada e sem sinais de uso;
Para iniciar o processo de troca/devolução, siga as etapas abaixo:
- Envie um e-mail para c[email protected] com o assunto “TROCA/DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO”. No corpo do e-mail, informe o número do seu pedido e o que deseja fazer: uma troca ou devolução do produto e reembolso. Informe também quais os produtos deseja trocar ou devolver. Nossa equipe entrará em contato dentro de um prazo máximo de 48 horas;
- O frete da primeira troca ou devolução será por conta da Not Vanilla;
- Iremos analisar as condições do produto assim que recebermos o mesmo e uma vez que a devolução for aceita, você poderá optar pela troca do produto ou restituição do valor pago;
- Em caso de reembolso do valor pago, o mesmo será realizado conforme o método original de pagamento. Ou seja, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será creditado na conta corrente que for informada;
- Caso o produto seja recebido por você com a embalagem danificada, aberta ou molhada e seu produto tiver sofrido avarias, ele poderá ser substituído por outro idêntico. Caso o produto não esteja disponível no estoque, o cliente ficará com o crédito do valor pago para ser utilizado na loja.